Com contrato renovado até o final da temporada 2016, Sandro já iniciou o ano com tudo
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Além do atacante Magno Alves, que foi o artilheiro do país em 2014, com 38 gols, o zagueiro Sandro também conseguiu destaque no ranking de artilharia do Brasil na temporada passada, feito raro para atletas que atuam na defesa. De todos os zagueiros brasileiros, Sandro foi quem mais balançou a rede em 2014, com nove gols marcados.

“Para mim, foi muito importante terminar 2014 desta forma. Cheguei ao Ceará quase que desconhecido e, aos poucos, fui conquistando não só a torcida, mas também a confiança dos meus companheiros e treinadores. Consegui escrever meu nome na história do clube, sendo Tetracampeão Estadual e ainda marquei gol em clássico. Isso tudo é muito importante para mim. Espero que em 2015, seja tudo ainda melhor”, afirmou o zagueiro artilheiro.

Dos nove tentos assinalados pelo defensor, na temporada 2014, dois foram no Campeonato Cearense, um pela Copa do Nordeste e seis pelo Campeonato Brasileiro Série B.

“Nesse ano de 2015, tenho como objetivo particular ultrapassar essa meta de nove gols marcados. Eu sempre falo que é a repetição que vai fazer você ficar melhor no que faz. O essencial é buscar sempre o equilíbrio. Precisamos defender bem e, caso haja a possibilidade, marcar gols também”, finalizou Sandro.

Com contrato renovado até o final da temporada 2016, Sandro já iniciou o ano com tudo. Contra o Guarany (S), marcou o único do Ceará na partida, em desvio de cobrança de escanteio. Charles, que fez dupla de zaga com Sandro, quase marcou na partida anterior, obrigando o goleiro do rubro-negro a operar um milagre.

Juntamente com os demais companheiros alvinegros, Sandro entra em campo na noite desta quinta-feira, 22/01, no estádio Presidente Vargas (PV), às 21h15min (horário da capital cearense), para a partida entre Ceará x Guarani (J), pela 3ª rodada do Campeonato Cearense 2014.