O jogo acontecerá no Estádio Presidente Vargas (PV), onde a equipe treinou nos últimos dois dias
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Nas últimas três rodadas da Série B, o Ceará foi impecável. Com três vitórias consecutivas, o Vovô diminuiu consideravelmente a distância para o Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e na próxima sexta-feira, 06/11, caso vença o ABC, o Vovô tem a oportunidade de deixar a zona de descenso, mesmo que temporariamente, pois teria uma vitória a mais que o próprio Macaé, que só joga no dia seguinte.

Confiante em mais um bom jogo, o zagueiro Charles conversou com o Cearasc.com. Para o atleta, o time deve jogar da mesma maneira dos jogos passados. “A gente espera fazer uma boa partida e conquistar a quarta vitória seguida. Estamos devendo isso ao nosso torcedor. O ABC é uma equipe de qualidade e ainda não desistiu. Teremos um jogo difícil, mas precisamos entrar na partida mais focados do que antes. Estamos nos dedicando cada vez mais para sair o mais rápido possível dessa situação”, revelou Charles.

Em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão Série B 2015, Cará x ABC se enfrentam na próxima sexta-feira, 06/11, às 20 horas (horário da capital cearense), no Estádio Presidente Vargas (PV). O Vovô segue na 17ª posição, com 35 pontos, enquanto a equipe potiguar, uma posição abaixo, somou 28 pontos na competição. Os ingressos para o duelo de nordestinos já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube.