Divulgação/cearasc.com

Na sexta-feira, 29/06, às 20h, acontecerá a tradicional entrega do Troféu Vovô de Ouro. A cerimõnia, que acontecerá no Ginásio do Vozão, em Porangabuçu, já faz parte do calendário anual de eventos do Projeto Ceará 2000 e Ceará Sporting Club.

A premiação acontece sempre no mês de aniversário do Clube. Os homenageados são personagens que contribuem com o cresimento da instituição, independentemente da forma; seja pelo dedicação ao trabalho ou pelo amor incondicional ao Mais Querido.

Neste ano, os premiados serão o radialista Bosco Farias, indicação do PC 2000, Júlio Abreu, mordomo do clube há mais de 40 anos, escolhido pelo Conselho Deliberativo,  Raimundo Cavalcante, torcedor símbolo do Vozão, eleito por votação aberta, além de Dona Helena, funcionária do Ceará há 52 anos.

Se você deseja participar deste evento, compre seu ingresso na sala do Projeto Ceará 2000 (Av. João Pessoa - 3532 - Porangabuçu) das 14h às 18h. As entradas custam R$ 60,00 (individual), R$ 100,00 (duplo) e dão direito ao jantar e bebida liberados.