Vicente comemora o gol marcado diante do Icasa, no jogo do último domingo
None

Em 2013, as redes dos adversários já balançaram 40 vezes, incluindo as disputas da Copa do Nordeste, quando o Ceará marcou 13 gols, Copa do Brasil (Vovô balançou as redes quatro vezes) e Campeonato Cearense, na qual o Alvinegro de Porangabuçu já comemorou em 23 oportunidades.

O ataque o Ceará vem mostrando a sua eficiência, mas um atleta da defesa tem se destacado. O lateral-esquerdo Vicente já marcou quatro gols nesta temporada e vem se firmando como um dos jogadores fundamentais da equipe. Após o gol diante do Icasa, na vitória que levou o Ceará à liderança do Estadual 2013, o camisa 6 comemorou.

“Estou vivendo um grande momento na minha carreira e isso me deixa muito feliz. Tenho trabalhado bastante e é bom saber que o meu esforço está me trazendo resultados e o reconhecimento. A motivação para manter a boa fase é grande”, revelou Vicente.

De todos os atletas do setor defensivo, Vicente é o que mais balançou as redes, com isso, o lateral-esquerdo do Vovô assumiu a liderança entre os marcadores. Veja toda a lista de gols marcados pelo Ceará em 2013:

CAMPEONATO CEARENSE – 23 GOLS
Magno Alves – 6 gols
Lulinha – 5 gols
Mota – 4 gols
Vicente – 3 gols
Anselmo – 2 gols
Rafael Vaz – 1 gol
Ricardinho – 1 gol
Gabriel – 1 gol

COPA DO BRASIL – 4 GOLS
Magno Alves – 1 gol
Lulinha – 1 gol
Potiguar – 1 gol
Vicente – 1 gol

COPA DO NORDESTE – 13 GOLS
Pingo – 4 gols
Magno Alves – 3 gols
Ricardinho – 2 gols
Régis – 1 gol
Eric – 1 gol
Rafael Vaz – 1 gol
Lulinha – 1 gol