Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Mais uma batalha vencida pelo Vozão. Jogando em Belo Horizonte, o Alvinegro venceu a equipe do Cruzeiro pelo placar de 2x0, no Mineirão. Com dois gols de Arthur, a vitória foi importantíssima para o Ceará na caminhada em busca da permanência na Série A. Agora, o Vovô ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Na tarde dessa quinta-feira, 25/10, a delegação alvinegra desembarca na capital cearense, mas tem representação prevista para sexta-feira, 25/10, em Porangabuçu. Os trabalhos darão início na preparação para o confronto diante do Atlético/MG.

A partida contra o Galo acontece na segunda-feira, 29/10, às 20h, na Arena Castelão. Até a data do jogo contra a equipe mineira, o técnico Lisca terá três dias de treinamento. Seguindo a rotina dos departamentos de fisiologia, fisioterapia e preparação física para as atividades de amanhã, os atletas titulares diante do Cruzeiro farão atividades recuperativas; os demais irão a campo para trabalhos técnicos-táticos.

A expectativa para o jogo entre Ceará e Atlético/MG é de bom público no Castelão. Para isso, a diretoria do Mais Querido disponibilizou uma carga de ingressos promocionais com valores a partir de R$ 15,00 (meia-entrada). Para mais informações, acesse: https://vozao.net/2PhOPV4