Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Com mais de 60 mil pessoas no Maracanã, o Mais Querido venceu o Flamengo por 1x0 com gol de Leandro Carvalho nos acréscimos do 2º tempo. A vitória foi importante para as pretesões do Vovô na competição, mas não há muito tempo para comemorar. O Vovô desembarca, na capital cearense, já na madrugada desta segunda-feira, 03/09, e, no período da tarde, se reapresenta para treinos no Porangabuçu.

Isso porque, na quarta-feira, 05/09, o time do técnico Lisca enfrenta o Corinthians, na Arena Castelão. Os atletas que jogaram no time de saída diante do Rubro-Negro participarão de trabalhos recuperativos nos departamentos de fisioterapia e fisiologia do clube. Os demais jogadores do elenco estarão à disposição para trabalhos no campo do Vovozão.

Ceará e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 04/09, às 20h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A e os ingressos estão à venda em todas as lojas oficiais Sou Mais Ceará. Para maiores informações, acesse: https://vozao.net/2wyLRB0