None

O lateral-esquerdo Vicente é uma das últimas contratações do Ceará para a temporada de 2010. O jogador chegou já na metade do mês de agosto e em pouco tempo conseguiu a vaga de titular na equipe alvinegra.

O camisa 6 do Vovô vinha fazendo bons jogos, no entanto, ainda não havia dado passes para gols. Já no jogo contra o São Paulo, no último domingo, 24/10, Vicente recebeu belo passe de Geraldo e cruzou na medida para Magno Alves abrir o placar diante dos paulistas. Para o lateral-esquerdo alvinegro, a jogada foi muito bem trabalhada e o atleta espera acertar mais vezes.

“Foi uma boa jogada. Vínhamos fazendo uma boa partida e criamos várias chances de gol, mas a bola não estava entrando. Tive a felicidade de acertar um bom cruzamento e o Magno não desperdiçou. Estou tranquilo quanto ao meu trabalho. Venho desempenhando a função que o treinador (Dimas Filgueiras) tem pedido e as jogadas estão saindo. Agora que o primeiro passe para gol saiu, espero que o próximo venha o mais rápido possível. O meu objetivo é ajudar meus companheiros e o Ceará”, avaliou Vicente.

A próxima oportunidade que Vicente terá para criar boas jogadas será na quinta, 28/10, quando o Vozão encara o Atlético/GO, no Serra Dourada, às 21h (horário de Brasília).