None

Faltam apenas oito jogos para o fim do Campeonato Brasileiro Série A 2011 e o Ceará Sporting Club já está focado no seu objetivo: a permanência na Série A e a luta por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2012.

O próximo compromisso do Vovô será diante do Atlético/PR, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba/PR. O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão 2011 e o zagueiro Edmílson deu a dica de como o Ceará deve entrar em campo para conquistar a vitória.

“Precisamos de tranquilidade. O time está trabalhando sério e sabemos da qualidade do grupo. Então, a gente precisa dar o máximo de si para que a vitória venha no domingo e a gente possa ter mais tranquilidade para trabalhar durante a sequência da competição”, disse.

Além do duelo diante dos paranaenses, Edmílson fez questão de falar sobre os próximos jogos do Vovô, comparado-os à finais.

“Nós estamos bem dentro de casa, mas precisamos melhorar o desempenho fora. Daqui para frente serão oito finais e nós não podemos mais esperar os jogos aqui para vencer. Vamos lutar sempre para vencer, seja na nossa casa ou na casa do adversário”, afirmou.