(Foto: Divulgação/Esporte Interativo)

Na tarde desta quinta-feira, 28/03, os jogadores do Ceará passaram por um momento diferente. Os atletas foram submetidos a sessões de fotos e vídeos nas gravações do Media Day para os canais Esporte Interativo e TNT. O grupo de jogadores gravou, além de vinhetas e chamadas de jogos, conteúdos extras que serão utilizados pela emissora nas transmissões da Série A do Campeonato Brasileiro.

As produções aconteceram em Porangabuçu durante o turno da tarde e foram divididas em quatro estações. Uma vinheta promocional dando ênfase na transmissão dos jogos pelo EI Plus e TNT. Em outro ambiente, os atletas gravaram os “santinhos” das chamadas das escalações divulgadas minutos antes da partida. Em outros dois ambientes, foram produzidas entrevistas com os atletas e momentos de descontração entre eles.

O meio-campista Ricardinho, um dos jogadores com maior número de jogos do atual elenco, falou sobre a maratona de gravações desta quinta-feira. “É uma situação inusitada que foge um pouco da nossa rotina de treinamentos. A gente vem numa sequência pesada de jogos e de treinamento, uma parada como essa é legal para aliviar esse ritmo forte. Também é legal para a gente ter um momento de descontração com o resto do elenco, declarou.