(Foto: CONFUT/ divulgação)

Entre os dias 03 e 05 de novembro, a capital cearense abrigará a 3° edição do CONFUT Nordeste. Sucesso nas edições anteriores, a CONFUT é a referência em networking, stands, premiações e discussões pelo desenvolvimento no mercado da bola no cenário nordestino.

A edição 2022 da CONFUT contará com dois locais para sua apresentação, sendo o início no Hotel Gran Mareiro e, em seu último dia, o evento será concluído na Arena Castelão. Visando o desenvolvimento e valorização dos clubes, marcas e federações e profissionais, cada categoria concorre a premiação CONFUT Galdino & Coelho Advogados com a votação será aberta ao público geral.

O Ceará Sporting Club está concorrendo à premiação de CLUBE COMO MELHOR PRÁTICA DE GESTÃO, MELHOR PROGRAMA DE SÓCIOS E MELHOR TV DE CLUBE, e também representado através de seus profissionais, como Alessandro Queiroz (Gestão em Categorias de Base), João Costa (Gestão de Marketing Esportivo), João Paulo Silva (Gestão Financeira), Israel Simonton (Gestão de Comunicação), Lisarb Monteiro (Direção Geral) e Ricardo Costa (Executivo Comercial).

Além da sua marca e dos profissionais citados, o Vozão ainda concorre como a MELHOR CAMPANHA voltada à sustentabilidade, ação social e inovação, intitulada “Time do Kanal”, em alusão à comunidade vizinha a sede do Mais Querido, em Porangabuçu.

Para contribuir com a votação, o público poderá acessar o site https://confutnordeste.com.br/votacao/confirmada/  e votar nos representantes do Mais Querido. A captação dos votos seguirá até às 12 horas do dia 01/11. A divulgação dos vencedores será feita entre os dias do evento

Departamento de Comunicação - CSC