Foto: Jéssica Lineker

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu, nesta segunda-feira (22), a escala de profissionais envolvidos na partida entre Londrina/PR e Ceará, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece nesta quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio do Café.

Maguielson Lima Barbosa, de 31 anos, será o árbitro principal da partida. Os auxiliares do juiz serão José Reinaldo Nascimento Júnior e Lehi Sousa Silva. O trio é pertencente ao quadro de arbitragem da Federação de Futebol do Distrito Federal. Por outro lado, o quarto árbitro será Gustavo Nogas, do Paraná.

Na atual temporada, o árbitro Maguielson apitou em seis partidas. Ao todo, o juiz já apresentou por 38 vezes o cartão amarelo e processou três expulsões. Será a segunda partida do Vozão apitada pelo árbitro candango. A última vez ocorreu na temporada de 2022, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Alvinegro de Porangabuçu enfrentou o São Paulo na Arena Castelão.

A operação do árbitro de vídeo (VAR) será a função de Márcio Henrique Góis, de São Paulo. O assistente do VAR (AVAR) será Fabrício Porfírio de Moura, também de São Paulo, e Anderson Carlos Gonçalves, do Paraná, está designado como Observador do VAR (OVAR). Na partida, Luiz Vanderlei Martinucho, de São Paulo, será o assessor da arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC