Divulgação/cearasc.com

Mais um reforço chegando, em Porangabuçu, para a Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Juninho Quixadá, 32 anos, assinou com o Vozão e já realizou exames médicos no departamento médico do Clube. O atleta estava atuando no Ferroviário, onde foi peça importante para a conquista do acesso à Série C do Tubarão.

"Minha expectativa é a melhor possível. Todo jogador trabalha com o intuito de chegar em um clube do tamanho do Ceará. Uma grande equipe. Graças a Deus, eu venho fazendo um bom trabalho e hoje conquistei a oportunidade de disputar uma Série A. Espero que Deus me abençoe aqui e que eu possa fazer muitos gols e grandes jogos. Pretendo ajudar essa equipe sempre que estiver em campo", afirmou Quixadá.

O meia tem passagens por quatro times cearenses. Quixadá, Horizonte, Tiradentes e Ferroviário. Além destes, vestiu também a camisa do Bragantino/SP e da equipe búlgara, Profesionalen Futbolen Klub Ludogorets. 

Confira a ficha técnica:
Pedro Julião Azevedo Junior
Apelido: Juninho Quixadá
Nascimento: 12/12/1985 (32 anos)
Naturalidade: Quixadá/CE
Peso: 65 kg
Clubes: Quixada/CE, Horizonte/CE, Tiradentes/CE, Ferroviário/CE, Profesionalen Futbolen Klub Ludogorets(Bulgária), Ceará