Foto: Divulgação/cearasc.com

No mês passado, o Ceará Sporting Club completou a aquisição de todas as licenças necessárias para o seu funcionamento, tanto da sede do clube, quanto da Cidade Vozão, em Itaitinga.

Com a aquisição, o Vozão tem a comprovação de que reúne em suas dependências todos os pré-requisitos para atender as necessidades de seus funcionários, seja em questão logística, sanitária e de segurança.

O trabalho para que todas estas licenças fossem adquiridas se iniciou em 2016 e com as últimas documentações fechadas neste último mês, o Vozão desenvolveu diversos projetos para que alcançasse esta aquisição. As licenças têm seus prazos variados, mas com as condições que apresenta hoje, o Mais Querido está dentro das normas para renovar todas ao seu final.

Gerente Geral do Ceará SC, Lisarb Monteiro comentou sobre a aquisição de todas as licenças e o que isso representa para o Vozão. “O Ceará tem a comprovação de que está dentro de todas as normas estabelecidas para o funcionamento. Prezamos muito pela profissionalização em tudo o que fazemos, e isso é mais uma prova”, afirmou.

Este é mais um dos diversos investimentos que o Mais Querido tem feito nos últimos anos. O Ceará Sporting Club se mostra visionário e em constante crescimento em todas as áreas para que possa continuar evoluindo de forma gradual.