(Foto: SML Fotógrafo)

Na tarde deste sábado, Ceará e Floresta entraram em campo para o último confronto da sexta rodada da Taça Fares Lopes. A disputa era párea, pois ambas as equipes possuíam quatro pontos e estavam em busca de sua segunda vitória. No Elzir Cabral, o Vozão encontrou um adversário extremamente bem preparado e ofensivo. Situação que cobrou disciplina da defesa e volantes do Mais Querido.

O jogo não começou bem para o mandante. O centroavante Cristiano sentiu a coxa no aquecimento e precisou ser substituído por William antes mesmo do apito inicial.

No início do jogo, o Floresta teve maior posse de bola e buscou aproveitá-la sem sucesso. Sob o comando do zagueiro Alan, a defesa alvinegra se segurou o quanto pôde até que os demais setores se organizassem.

A estratégia deu certo e num lance de contra-ataque, já nos acréscimos do primeiro tempo, Paulo Victor, em passe preciso, cruzou para Gaúcho, que surgiu em meio à zaga adversária e abriu o placar, de cabeça.

No intervalo, o treinador Fábio Caponi substituiu William por Eduardo. Na volta, o Mais Querido não teve descanso. Novamente, o time alviverde pressionava no campo do Ceará e após muito tentar, conseguiu marcar um, empatando a partida.

Com o empate, os dois times foram à cinco pontos e mantiveram as mesmas posições. O Alvinegro volta à campo contra o Pacajus, nesta terça-feira, 24/09, às 15h30, no Estádio João Ronaldo, casa do adversário, em partida válida pela sétima rodada da Taça Fares Lopes.

Departamento de Comunicação - CSC