Fernando Ferreira/cearasc.com

Nesta sexta-feira, 20/04, o técnico Marcelo Chamusca comandou o treino diretamente da Arena Castelão, local do próximo confronto do Alvinegro diante do São Paulo. De portões fechados à imprensa, o elenco se submeteu a treino técnico-tático. O grupo foi submetido a trabalhos com bola paradas; cobranças de faltas, escanteios e ensaios táticos de transições defensivas e ofensivas..

Focado para buscar a primeira vitória na competição, o atacante Felipe Azevedo acredita que, para o objetivo ser alcançado diante do torcedor, o grupo precisa entrar em campo ainda mais concentrado e sabendo que uma bola pode ser decisiva. “Sabemos da qualidade da equipe do São Paulo, mas temos consciência da nossa também. Será um jogo decidido em detalhes. Não será fácil para nós, mas iremos oferecer um jogo difícil a eles. Estamos em busca da nossa primeira vitória na competição, e, diante do nosso torcedor, temos reais condições de sairmos comemorando juntos”, afirmou Azevedo.

Com a camisa do Mais Querido, não será a primeira vez que Felipe Azevedo enfrentará o tricolor paulista. Na primeira passagem pelo Vovô, em 2011, o atacante esteve presente no 2x1 contra o São Paulo, em partida válida pela Copa Sulamericana. “Aquele jogo foi muito importante para mim. Disputar uma competição internacional defendendo o Ceará foi algo que marcou minha carreira. Pretendo repetir o mesmo feito agora na Série A”, afirmou o camisa 11 do Alvinegro.

Na manhã deste sábado, 21/04, o Vovô ainda realizará treino apronto, no Estádio Vovozão. Em seguida, os atletas entrarão em regime de concentração. O duelo entre Ceará e São Paulo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e acontece neste domingo, 22/04, às 16h, na Arena Castelão. Confira informações de venda de ingressos: https://vozao.net/2GTY0rt