(Foto: Divulgação)

“Sabe quanto vale um brinquedo? Um sorriso largo de criança”. Este é o slogan da campanha Sorriso Largo que recebe brinquedos para serem entregues a entidades sociais. A ação ganhou um parceiro de peso, o Ceará Sporting Club, que vai divulgar a campanha na partida contra o América-MG, no dia 15 de setembro, às 21h30.

Além disso, o Mais Querido também realizará ativações nas redes sociais, visando o incentivo à doação. A campanha Sorriso Largo vai atender este ano a 30 entidades como o Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio e Instituto Moreira de Sousa, dentre outras. 

Em onze anos de campanha foram arrecadados mais de 93 mil brinquedos, beneficiando crianças de mais de 350 projetos e instituições. 

As doações podem ser feitas até o dia 22 de setembro nos seguintes locais: * Agências da CAIXA;
* Bezerra e Oliveira;
* FIEC;
* Lojas Atendimento CAGECE;
* SECOVI;
* Supermercado Lagoa;
* Tribunal de Justiça do Ceará, e;
* Unidades do LabPasteur e Unimagem. 

Dentro do grupo que está promovendo a campanha estão o 23º BC, ACERT, CAGECE, Caixa Econômica Federal, Casa de Vovó Dedé, Bezerra & Oliveira, Expressão Gráfica, Ifactory, LabPasteur e Unimagem, Mudanças Granero, NP Informática, Rádio Liderança, SECOVI, Sistema FIEC, Supermercado Lagoa, Tribunal de Justiça do Ceará e ViaDigital e agora o Ceará Sporting Club.

Os brinquedos serão entregues no dia 10 de outubro em uma solenidade no 23º BC. 
Quem desejar conhecer mais sobre a campanha e fazer uma doação, pode acessar a página da Campanha no Facebook (Sorriso Largo Ceará), ou ligar para o número (85) 9 9113-5878.