Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No Castelão, na estreia pelo Nordestão, o Ceará atropelou o Sampaio Corrêa e goleou por 5 a 0. Felipe Baxola, Vitor Feijão, Ricardinho e Ricardo Bueno (2x) marcaram para o Alvinegro. Com o resultado, o Ceará assume a liderança do Grupo B. O próximo desafio do Vovô na competição é diante do CRB, na próxima semana.

Antes disso, o time do técnico Lisca decide, no domingo, 20/01, a Taça dos Campeões, contra o Ferroviário. A partida festiva reúne os vencedores do Estadual e da Fares Lopes de 2018. O comandante alvinegro já confirmou time alternativo diante da equipe coral.

“A gente trabalha para fazer bons jogos e dar tranquilidade para a equipe e torcida. É uma estreia muito boa. É claro que é o início ainda, mas começar assim com uma vitória boa é sempre muito bom. Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo. Precisamos melhorar ainda muita coisa, mas estamos trabalhando forte para isso”, comentou Ricardo Bueno, autor de dois gols no jogo.

O elenco do Ceará volta aos treinos em Porangabuçu, na tarde dessa sexta-feira, 18/01. Até o dia do confronto contra o Tubarão, serão dois treinos no Vovozão. Os atletas que iniciaram a partida diante dos maranhenses farão apenas trabalhos de recuperação no departamento médico do clube. Quem entrou no decorrer da partida irá a campo para trabalhos técnicos e táticos sob a supervisão da comissão alvinegra.

Clique aqui e confira a ficha técnica completa de Ceará 5 x 0 Sampaio Corrêa.