Ceará realiza mais uma edição do Vovô vai à escola
Vozão Solidário

Ceará realiza mais uma edição do Vovô vai à escola

EMEIEF Deputado José Martins Rodrigues recebeu a equipe do Mais Querido

Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Na manhã desta quarta-feira, 13/11, a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Deputado José Martins Rodrigues recebeu mais uma edição do Vovô vai à escola, de realização do Projeto Ceará 2000, em parceria com o  Ceará Sporting Club.

Localizada no bairro Jereissati, em Maracanaú, a escola atende a, aproximadamente, 1000 alunos, divididos em três turnos.

Na ação desta quarta-feira, crianças entre o 1º e 9º anos do Ensino Fundamental receberam a visita de atletas e outros profissionais do Ceará SC, além do mascote oficial do clube e das Vovozetes. Na ação, os pequenos foram presenteados com kits do Projeto Ceará 2000.

Coordenador da escola, Airton Martins falou sobre o evento e o sentimento de ter o Mais Querido na instituição. “Foi um sonho trazer o projeto aqui para a escola. A euforia das crianças foi enorme, a maioria das crianças aqui torce Ceará e é uma honra muito grande ter todos aqui conosco”, disse.

Já Adauto Júnior, presidente do projeto Ceará 2000 exaltou o sentimento especial que este tipo de ação causa. “O melhor é acompanhar a alegria das crianças. É muito gratificante receber um abraço de uma criança por conta do trabalho feito. Você trazer o clube para dentro da comunidade, dentro das escolas é muito especial”, afirmou.

Departamento de Comunicação - CSC

[13-11-2019] Vovô vai à escola

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas