(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Na manhã dessa quinta-feira, 17/05, o elenco alvinegro retornou a Porangabuçu. A reapresentação aconteceu no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), e a imprensa local só teve acesso aos minutos iniciais de treinamento em campo. A comissão técnica do Vovô realizou treino integrado com os atletas.O Ceará segue com a preparação para enfrentar o Vitória, no próximo fim de semana.. Em coletiva de imprensa, o atacante Elton falou sobre as dificuldades que o Alvinegro irá enfrentar nessa partida, mas que poderão ser revertidas com muito foco e atenção.

“Vai ser um jogo difícil. Clima, temperatura, horário, pressão que o adversário vai nos impor a todo instante. No último jogo eles acabaram perdendo, mas a gente precisa olhar para o nosso lado. Precisamos vencer e pontuar. Vai ser um jogo muito bom, nós temos condição de chegar lá e trazer os três pontos. Vamos nos preparar bem e ter muita atenção. Já joguei lá e sei o quanto é difícil, mas estamos estudando bem o adversário. Se colocarmos em prática o que estamos fazendo no treinamento, estaremos bem perto da vitória”, assegurou o atacante Elton.

O Alvinegro realizará o último treino na capital cearense, na manhã da sexta-feira, 18/05, na Arena Castelão. No final da tarde, a delegação alvinegra embarca para Salvador, palco da partida. No sábado, 19/05, o Ceará fará treino apronto no Centro de Treinamento do Bahia, finalizando a preparação. Vitória e Ceará se enfrentam no domingo, às 11 horas da manhã, no Estádio Barradão.