(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Nesta sexta-feira, 07/04, o elenco alvinegro voltou aos trabalhos em Carlos de Alencar Pinto. No turno da manhã, os atletas que atuaram na partida contra o Guarani (J) participaram de treinos regenerativos no Departamento Médico do Clube e no campo do Vovozão. Sob as ordens do técnico Givanildo Oliveira, os reservas do último jogo foram submetidos a treino técnico. O volante Raul, ao final do dia, conversou com a imprensa sobre o primeiro confronto contra o Guarani (J) e a expectativa para o próximo.

“A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, por ser semifinal e pela qualidade do Guarani. Temos que trabalhar forte essa semana para encarar o próximo jogo contra eles. O campo era muito duro, irregular e com isso gerou um pouco de dificuldade para nós. Sabemos que isso não é desculpa para o resultado do jogo, e que do outro lado tinha uma equipe muito forte. Com o apoio da torcida e dando o nosso melhor, tenho certeza que vamos buscar a vitória dentro de casa.

O Ceará volta a Porangabuçu, 08/04, pela manhã, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O Vovô enfrenta o Guarani (J) pelo segundo jogo da semifinal, no próximo dia 16/04, às 16 horas, na Arena Castelão. Para esta partida, o técnico Givanildo não vai poder contar com o lateral-esquerdo Romário e o volante Richardson, suspensos por acúmulo de cartões amarelos.