None

O Vozão entrou em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Tiradentes, em jogo válido pela 10º rodada do Campeonato Cearense de 2011. O time alvinegro fez um bom jogo e saiu de campo com a vitória por 2 x 0. Essa foi a sétima vitória seguida da equipe, que chegou aos 28 pontos. Nas dez partida realizadas, o Vozão venceu nove e empatou apenas uma, mantendo a invencibilidade no Estadual.

O primeiro tempo começou muito movimentado e o goleiro Fernando Henrique teve trabalho em alguns lances. Quando o Ceará começou a tocar a bola foi fatal. Aos 10min Júnior fez boa jogada pelo lado esquerdo e lançou para Vicente, que cruzou com perfeição para Geraldo. O camisa 10 do Vovô acertou uma bela cabeçada, no contra-pé do goleiro, e abriu o placar no Castelão.

Aos 20min Iarley recebeu bom passe no lado direito e cruzou para Júnior, que dominou, girou e soltou o pé para marcar o segundo gol do Vozão na partida. Aos 34min o Vovô teve mais uma chance de balançar as redes. Vicente fez ótimo cruzamento para Júnior, que finalizou fraco e mandou pela linha de fundo.

Os últimos minutos foram de poucas chances. O Ceará tocou a bola e administrou a vantagem de dois gols. Já para o segundo tempo o técnico Dimas Filgueiras voltou com uma alteração, Marcelo Nicácio entrou na vaga de Iarley.

Aos 8min o árbitro Anderson Lima de Souza viu uma penalidade para Tiradentes. Garrinchinha foi para a cobrança, mas Fernando Henrique confirmou sua boa fase no gol alvinegro e fez uma grande defesa, evitando o gol dos visitantes. A etapa final foi de poucas emoções, o Ceará tocou a bola e manteve a boa vantagem no marcador. No decorrer do jogo Heleno e Juninho entraram nas vagas de Eusébio e Cléber.

Aos 33min Júnior recebeu ótimo lançamento, mas viu sua finalização ser defendida pelo goleiro adversário.  Aos 44min, Geraldo lançou para Nicácio, que dominou e finalizou, porém mandou a bola pela linha de fundo. O Ceará se mostrou um time consciente e não quis se expor na etapa final, garantindo assim a vitória diante do Tiradentes.

Com mais três pontos, o Vozão chegou aos 28, mantendo a liderança do Estadual de 2011. O elenco descansa da segunda, 14/02, e volta aos trabalhos na tarde de terça, 15/02, às 16h.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"