None

O Vozão entrou em campo na noite desta quarta, 23/02, para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2011. O time alvinegro fez bem o seu papel e venceu por 2 x 0, garantindo vaga para a próxima fase da competição.

O Ceará começou o jogo indo para cima e abriu o placar logo aos 2min. Boiadeiro cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Iarley chegou em velocidade, desviando a bola para o fundo das redes. O gol deu mais tranquilidade ao time cearense, que passou a tocar mais a bola e ainda criou outras boas chances.

O Cuiabá/MT chegou a assustar o Vovô, mas o goleiro Fernando Henrique confirmou sua boa fase e fez boas defesas, com isso a etapa inicial terminou em 1 x 0 para o Ceará. Para o segundo tempo o técnico Dimas Filgueiras voltou com a mesma equipe, no entanto, realizou duas alterações logo nos primeiros minutos. Michel, por conta de contusão, deu lugar à Douglas Silva e Júnior saiu para a entrada de Washington.

Aos 23min, Dimas efetuou a sua última alteração. Osvaldo entrou na vaga de Iarley, autor do gol. As alterações deram sangue novo ao Vovô, que ampliou aos 31min. Osvaldo fez boa jogada e tocou para Geraldo. O camisa 10 do Vozão deu bom passe para Eusébio, que mostrou sua categoria para marcar o segundo gol do Vozão.

Após o gol, o time mandante tentou partir para o ataque, porém o time cearense se mostrou eficiente na defesa e as jogadas de contra-ataque foram o ponto forte do Vovô. A velocidade de Osvaldo e os lançamentos de Geraldo foram as alternativas mais eficientes do Alvinegro, que quase chegou ao terceiro gol.

O duelo permaneceu em 2 x 0 para o Ceará e o time cearense garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil de 2011. O Vovô deverá enfrentar o classificado do duelo entre Brasiliense/DF x Águia/PA.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"