None

O duelo de hoje a noite, entre Ceará x Coritiba, no estádio Presidente Vargas, começará a definir um dos finalistas da Copa do Brasil 2011. O time alvinegro joga o primeiro duelo em casa e conta com o apoio do seu torcedor para sair de campo com uma boa vitória.

Na história dos dois clubes, Ceará x Coritiba se enfrentaram 11 vezes e a vantagem fica com o time paranaense. Foram cinco vitórias do Coritiba, enquanto o Vozão saiu de campo vencedor em duas oportunidades. Os dois times empataram quatro vezes.

Os dois últimos jogos aconteceram em 2007, pela Série B do Brasileirão. O primeiro confronto terminou empatado em 2 x 2, no estádio Castelão, válido pelo 1º Turno. Já o segundo jogo, válido pelo returno, foi realizado no Couto Pereira e o Coritiba venceu por 2 x 0. Mesmo com o retrospecto favorável ao time visitante, o Ceará entrará em campo motivado.

“Nós jogamos em casa e não podemos dar chances para o adversário. Contaremos com o apoio do nosso torcedor e vamos jogar com muita raça para atingir os nossos objetivos”, disse o meio-campista Thiago Humberto.

Ceará x Coritiba entram em campo às 21h50min, no estádio Presidente Vargas. Faça sua parte, torcedor. Apóie nossos GUERREIROS rumo a mais uma vitória em 2011. Contamos com seu apoio.