Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

O Ceará conseguiu mais uma vitória no Nordestão. Na Arena Castelão, o Vovô venceu o Altos/PI por 2 a 1 e se isolou na liderança do Grupo B da competição. Samuel Xavier abriu o marcador com belo gol de fora da área, já no fim do 1º tempo. Netinho conseguiu o empate para os visitantes no 2º tempo, mas a resposta foi rápida do Alvinegro. Dois minutos depois, Felipe Baxola bateu de perna direita e marcou por cobertura, dando números finais ao confronto.

“Dentro daquilo que a gente trabalha e quer fazer, não fizemos um bom jogo. Mas temos tentado fazer o melhor. Estamos trabalhando para ter o máximo de entrosamento. Tenho certeza que estamos melhorando e temos muito para evoluir. Fico feliz pelo gol e pela vitória. Isso dá confiança para o restante do trabalho” afirmou Baxola.

O elenco alvinegro retorna com as atividades em Porangabuçu, na manhã desse domingo, 10/02. O próximo desafio na Copa do Nordeste já é no próximo fim de semana, diante do Vitória, em Salvador. Antes disso, o Ceará encara o Horizonte, no meio da semana, em disputa válida pela 2ª rodada da 2ª fase do Estadual.

Confira a ficha técnica de Ceará 2 x 1 Altos/PI: https://vozao.net/2MQvnv1