None

Na manhã desta terça, 12/10, Porangabuçu ficou coberta por sorrisos alvinegros. Em um grande evento organizado pela Diretoria Social do Clube, Projeto Ceará 2.000, Torcida Organizada Cearamor e Coordenação da Torcida Feminina, milhares de crianças tiveram um grande dia.

Distribuição de presentes, lanches, sorvetes, brincadeiras educativas, pinturas e a participação de palhaços estiveram presente para alegrar a garotada durante toda a manhã deste dia 12 de outubro.

Segundo o Diretor de Promoções e Atividades Sociais, Eudes Bringel, o evento teve como ponto principal o espírito de solidariedade, onde o clube visou o público mais carente e deu às jovens crianças a oportunidade de ter um Dia das Crianças alegre e cheio de sorrisos espontâneos.

“Foi um sucesso. Arrecadamos mais de 2.000 brinquedos doados por torcedores, conselheiros, jogadores, enfim, tudo aconteceu como nós queríamos e todos os organizadores estão de parabéns por mais um grande evento de sucesso feito pelo Ceará Sporting Club”, disse Eudes.

Cerca de 2.500 jovens compareceram ao Dia das Crianças alvinegro e tiveram a oportunidade de ficar ao lado de seus grande ídolos, que estavam treinando logo ao lado, no gramado do Vovozão.

O evento foi um sucesso e todos aqueles que compareceram, saíram de Porangabuçu com orgulho de torcer pelo Ceará Sporting Club.