“É essencial fazermos uma boa partida lá. Creio que o time está bem treinado", disse
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A rotina de jogos para o Ceará não tem sido nada fácil. Disputando duas competições simultaneamente, o Alvinegro já chegou a jogar três vezes em uma única semana. No entanto, tanto esforço tem tido resultado.

Pelo Campeonato Cearense, o Vovô teve melhor campanha na fase classificatória e se prepara para disputar as semifinais da competição. Na Copa do Nordeste, o Alvinegro conseguiu chegar invicto às quartas de final, feito obtido por apenas quatro das 20 equipes participantes do torneio.

O meia-atacante Wescley conversou com o cearasc.com e definiu bem a postura que o Ceará deve impor em campo, jogando fora de casa, diante do Salgueiro/PE. “É essencial fazermos uma boa partida lá. Creio que o time está bem treinado. O Nordestão é uma competição decidida nos detalhes, com jogos extremamente disputados. Devemos entrar com o máximo de foco possível, pois vai ser um jogo bem difícil”, lembrou Wescley.

No Clássico-Rei que deu a liderança do grupo D ao Ceará, Wescley foi o autor do gol da vitória, após sair do banco de reservas. Salgueiro/PE x Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira, 25/03, às 22 horas, no Estádio Salgueirão.