(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

O elenco alvinegro embarcou na manhã dessa terça-feira, 04/03, com destino a Juazeiro do Norte/CE. Nessa quarta-feira, 05/04, o Ceará enfrenta o Guarani (J), no primeiro jogo das semifinais do Estadual. Desde a última partida, nas quartas-de-final, o Vovô treinou por seis dias, e ainda realiza, na tarde de hoje, um último trabalho no Estádio Romeirão.

O zagueiro Sandro fará dupla na defesa com Rafael Pereira. Para o camisa 3, um nível alto de concentração pode definir o sucesso do Ceará diante do Guaraju. “Esse período grande de preparação foi bom para o entrosamento. O técnico Givanildo pôde esclarecer ainda mais o conceito dele de jogo. A gente procura assimilar da melhor maneira possível todas as informações para pôr em prática. Precisamos controlar a ansiedade e ter, acima de tudo, concentração. Espero que amanhã, a gente esteja no ápice do nosso melhor futebol para sair vitorioso”, declarou Sandro, em coletiva de imprensa, antes do embarque da delegação alvinegra.

O grupo do Ceará chega a Juazeiro do Norte ainda na manhã de hoje, e, no período da tarde, participa de treino apronto no Estádio Romeirão, local da partida. Guarani (J) e Ceará se enfrentam nessa quarta-feira, 05/04, às 21h45. A partida de volta acontecerá no dia 16/04 (domingo), na Arena Castelão.

O técnico Givanildo Oliveira relacionou 19 atletas para este jogo. Confira: Everson, Lauro, Rafael Pereira, Sandro, Valdo, Tiago Cametá, Everton Silva, Romário, Raul, Richardson, Jackson Caucaia, Felipe Menezes, Maxi Bancucchi, Ricardinho, Pedro Ken, Victor Rangel, Magno Alves, Rafinha e Arthur.