(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Nesse sábado, 05/01, o elenco alvinegro teve o dia bastante movimentado. Pela manhã, os atletas foram submetidos a exames laboratoriais e cardiológicos no Hospital Regional da Unimed. No período da tarde, todo o elenco retornou a Porangabuçu para treinos físicos e de força, no Estádio Vovozão. Felipe Jonatan, lateral esquerdo e um dos remanescentes da equipe, avalia a pré-temporada como positiva, uma vez que o terá se dará com continuidade no comando técnico de Lisca.

“Espero que toda nossa pré-temporada seja muito positiva. O técnico Lisca já tem colocado seu método de trabalho desde o ano passado e, tanto os atletas que permaneceram, como os novos contratados, estão se adaptando e fazendo o que a comissão técnica está passando. Tenho certeza que teremos um ano bem produtivo. Vamos continuar trabalhando forte para buscar nossos objetivos”, pontuou Felipe.

Os atletas retornarão aos treinamentos, na manhã desse domingo, 05/01. A reapresentação acontecerá no período da manhã, no Estádio Carlos de Alencar Pinto.