Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Com a reapresentação do elenco alvinegro em Porangabuçu, realizada nesta terça-feira (02), o Ceará Sporting Club oficializa a contratação de Eliete Marques para a Coordenação de Assistência Social. Natural de Ipu, município do interior cearense, Eliete possui a graduação em Serviço Social pela FAFOR e pós-graduação em Gestão de Processos Empresariais pela Faculdade Alfamérica.

No Ceará, Eliete terá o objetivo em proporcionar o elo psicossocial entre o clube e as famílias dos atletas que irão defender o manto alvinegro durante toda a temporada. Em conversa ao site cearasc.com, a nova colaboradora do Time do Povo enalteceu as atividades de sua função no clube.

“Estou entusiasmada e muito motivada para ser mais esse elo forte neste grande clube. Vamos juntos promover o bem-estar social e ser suporte no que for necessário.  Nosso objetivo principal é fazer que o Clube se fortaleça e atinja seu plano potencial em todas as competições, sendo referência no acolhimento e nas ações sociais entre atletas e todos que fazem o dia a dia”, afirmou.

Departamento de Comunicação - CSC