Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Agora é o Palmeiras! Após cinco dias de preparação, o Vovô realizou, na tarde deste sábado, 20/10, a última atividade visando a partida contra o Alviverde. O treino apronto aconteceu com portões fechados à imprensa, no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco/SP. Lisca comandou trabalhos de finalização e cobranças com bola parada, intensificando, ainda mais, movimentações no setor ofensivo do time.

Na avaliação do volante Richardson, jogar com times que brigam na parte de cima da tabela é taticamente melhor do que os que disputam na parte inferior. Para o camisa 26, essas equipes, geralmente, jogam de maneira mais ofensiva, contribuindo para um jogo menos truncado e com chances mais claras para os dois lados.

"Se analisarmos, nós jogamos bem contra esses times que estão ali em cima. Jogar com time mais retrancado pode atrapalhar um pouco. O Palmeiras é um adversário de muita qualidade. É líder da Série A. Será uma partida com um grau de dificuldade bastante elevado, mas assim como fomos bem contra outros times em situações parecidades na competição, podemos repetir a atuação contra eles também. O professor Lisca trabalhou bem esses dias; entraremos focados para alcançar nosso objetivo", afirmou Richardson.

Palmeiras e Ceará se enfrentam nesse domingo, 21/10, às 16h, pela 30ª rodada da Série A. O palco da partida contra o paulistas será o Estádio Pacaembu.