None

O Ceará Sporting Club já entrou em campo dez vezes no Campeonato Cearense de 2011 e segue invicto na competição. O Vovô está assegurado na primeira colocação e se mantêm na ponta da tabela com a grande força do setor defensivo, que vem mostrando a mesma qualidade dos anos anteriores.

Em 2009 e 2010 o Ceará teve uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro, já em 2011 a marcação alvinegra vem mostrando o mesmo empenho. Com apenas cinco gols tomados em dez partidas, o time de Porangabuçu tem uma média de 0,5 gols tomados por jogo.

Adílson e Fernando Henrique são alguns dos responsáveis pela boa fase do setor defensivo. Os dois goleiros já fizeram grandes defesas na competição e estão ajudando a garantir a invencibilidade alvinegra. Os zagueiros que vêm atuando (Cléber, Erivélton, Pablo, Anderson Sobral e Juninho) têm feito seu papel muito bem e contam com o apoio de todo grupo, que tem mostrado dedicação e empenho em conseguir os seus objetivos.

A expectativa de todos é que a defesa se mantenha nessa boa fase, pois nos próximos dias o setor deverá ganhar mais um reforço. Trata-se do zagueiro Fabrício, que vem se recuperando de lesão e deverá estar à disposição em breve.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"