None

A equipe alvinegra treinou na noite desta sexta-feira, 27/8, no Carlos Alencar Pinto, visando a  volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro Série A, o Ceará receberá o Grêmio Prudente, amanhã (28/08), às 18h30, no estádio Castelão. Com 24 pontos e na sétima colocação, o time do técnico Mário Sérgio tem a mesma pontuação de Santos, Internacional e Cruzeiro, mas leva desvantagem no critério de saldo de gols.

Consciente da importância de conseguir uma vitória em casa, o zagueiro e capitão da equipe, Fabrício, espera contar com o apoio da torcida para superar o adversário que está na luta para escapar da zona de rebaixamento.

“Fizemos um segundo tempo muito bom contra o Botafogo, mas, infelizmente, não conseguimos empatar o jogo. Vamos enfrentar uma boa equipe amanhã e que está lutando para fugir da zona de rebaixamento. Isso, no entanto, não significa que teremos alguma facilidade. Espero que a nossa torcida compareça em bom número ao Castelão, como vem fazendo em todo o Campeonato Brasileiro, e nos ajude a conquistar mais três importantes pontos”, disse Fabrício.

Para o confronto contra o Grêmio Prudente, o técnico Mário Sérgio não poderá contar com o lateral-direito Oziel, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.