(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Um dos destaques nas últimas partidas do Vozão, o atacante Erick Pulga concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro na tarde desta quarta-feira (08). Entre os assuntos abordados com os jornalistas presentes, Pulga falou sobre a oportunidade de jogar mais vezes com Mancini e projetou o duelo contra o Mirassol.

“O Mancini vem conversando muito comigo. Ele sempre pede pra eu manter meu estilo, ir pra cima, me soltar nos jogos e isso tem sido muito bom pra mim. Eu venho me dedicando desde que cheguei ao Ceará, a sequência tem sido importante para eu mostrar meu potencial e eu sei que meu momento vai aparecer e vou retribuir o carinho que o torcedor tem por mim”, afirmou.

A partida de domingo contra o Mirassol acontecerá no Estádio Presidente Vargas, local que Pulga conhece bem, pelas atuações no Ferroviário, seu antigo clube.

“Eu tenho um sentido legal pelo PV porque sempre joguei bem lá. Espero que no domingo eu possa ir bem novamente e ajudar meus companheiros. Eu ainda não fiz gol com a camisa do Ceará, não tenho ansiedade por esse momento, mas vai ser importante quando acontecer”, disse o atacante. 

Confira abaixo esse e outros trechos da entrevista coletiva de Erick Pulga na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC