Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Em tarde de reapresentação geral em Porangabuçu, os atletas que jogaram o último Clássico-Rei realizaram trabalhos regenerativos no departamento médico do Clube. O restante foi a campo para treino em campo reduzido, no Vovozão. O Ceará deu início aos preparativos para o segundo jogo da decisão do Estadual diante do Fortaleza. Ao final do dia, o atacante Felipe Azevedo conversou com a imprensa local.

"Tivemos um jogo muito bom com momentos intensos. A gente sempre entra em campo para vencer. Temos tudo para fazer um grande jogo no domingo. Precisamos ter sempre o pensamento positivo; os gols vão vir naturalmente. Para mim, o mais importante nesse momento é que o Ceará saia vitorioso e com o título no domingo. Não tem nada ganho ainda, mas, quando eu voltei para o Ceará, vim no intuito de ser campeão novamente", revelou Azevedo.

Nesta sexta-feira, 06/04, o time volta aos treinos no período da tarde com portões fechados para a imprensa. O técnico Marcelo Chamusca comandará trabalhos táticos e de bola parada com a formação que deve começar o Clássico-Rei do próximo domingo.

Em jogo de volta, Ceará e Fortaleza se enfrentam nesse domingo, 08/04, às 16 horas, na Arena Castelão. O Vovô joga por qualquer empate para conseguir o título do Estadual. Os ingressos para a partida estão à venda nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Confira detalhes: https://vozao.net/2GzWE51