None

Depois de serem anunciados como novos reforços alvinegros, Aílton e Lopes deram entrevista coletiva ao lado do Presidente do clube Evandro Leitão. Na ocasião os jogadores se disseram muito felizes com a oportunidade dada pelo Ceará e garantem que vão defender o clube com muita honra.

“Já joguei em muitos times, mas hoje estou no Ceará e quero fazer minha história aqui. O Presidente Evandro nos mostrou o projeto do clube e isso me motivou a vestir essa camisa alvinegra. Espero corresponder à altura”, disse Lopes.

Aílton também foi apresentado e garantiu que o torcedor alvinegro verá muita raça dentro de campo.

“Sou um jogador criador de jogadas e gosto de deixar meus companheiros na cara do gol. Quero que minha passagem pelo Ceará seja marcado por muita disposição, força e raça dentro de campo”, avaliou Aílton.

Evandro se mostrou satisfeito com os reforços, no entanto deixou bem claro que o seu pensamento não está voltado para isso, mas sim no jogo de domingo, 25/04, quando o Ceará entra em campo em busca de uma vitória, que ajudaria bastante no objetivo do clube, que é ser Campeão Cearense 2010.

“O Lopes já trabalhou com nosso treinador e o Aílton já vem sendo observado por nós desde o ano passado. Os dois vão nos ajudar muito, mas o pensamento de todos agora é no jogo decisivo de domingo, na qual o Ceará vai em busca da vitória a todo custo”, disse.