None

Contra o Guarani, no domingo, 10/10, o meia Geraldo entrou em campo vestindo a camisa de número 100, em alusão ao seu centésimo jogo com a camisa do Ceará, contra o Corinthians, ainda na 27º rodada.

Além de ser homenageado no início da partida e de comemorar um feito tão importante pelo Vozão, Geraldo foi um dos destaques da equipe dentro de campo, marcando o primeiro gol do jogo aos 15min do primeiro tempo. Mesmo aos 36 anos de idade, o meio-campista alvinegro correu e lutou durante os 90 minutos e saiu de campo ovacionado pelo torcedor alvinegro.

O bom desempenho de Geraldo lhe rendeu uma vaga entre os melhores da 29º rodada do Brasileirão, segundo o Troféu Armando Nogueira. O jogador alvinegro teve nota 7.0.

Além do Troféu Armando Nogueira, Geraldo ganhou destaque no Portal Futebol Interior. Confira o que o site falou sobre o meio-campista:

Meia: Geraldo (Ceará) – Ele já tem 36 anos, mas continua batendo um bolão com a camisa alvinegra. Neste domingo, ele completou 101 jogos pelo Vozão, mas parecia ser sua estreia. Correu feito um garotão e ainda deixou sua marca na meta bugrina.