None

Quando entrar em campo neste sábado, 02/10, diante do Corinthians, será importante para o meia Geraldo, pois completará 100 jogos com a camisa do Ceará. Natural do Rio de Janeiro, o jogador de 36 anos, que tem passagens pelo Bahia/BA, Atlético/PR, Al Shabab/EAR, Cortina/PR, Sport/PE, Náutico/PE, Itumbiara/GO e Ceara, ganhou a confiança da torcida alvinegra.

“Chegar a essa marca é sinônimo de identificação com o clube e com a torcida, tenho muito a agradecer por vestir essa camisa e receber o carinho da torcida alvinegra, isso não tem preço. È um reconhecimento que me enche de orgulho”, disse Geraldo.

Geraldo é um dos jogadores mais queridos pela nação alvinegra. Um verdadeiro ídolo que os torcedores reverenciam diariamente, durante os jogos, pelas ruas ou após os treinos em Porangabuçu. Em campo, Geraldo não mede forças, joga sempre no limite, a torcida não se cansa de gritar seu nome.

Correndo atrás de dignificar a trajetória do Ceará Sporting Club, Geraldo criou uma relação com o clube e com sua torcida que ultrapassa as quatro linhas do gramado. Seu nome hoje representa a convicção de seriedade e luta na busca dos objetivos.

Geraldo Moreira da Silva Júnior - 1
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 2
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 3
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 4
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 5
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 6
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 7
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 8
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 9
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 10
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 11
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 12
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 13
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 14
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 15
Geraldo Moreira da Silva Júnior - 16

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.