None

Além de garantir o empate em 2 x 2 com o Corinthians no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o gol marcado pelo atacante Marcelo Nicácio entrará para a história da carreira do camisa 99 do Alvinegro Cearense.

A sensação de balançar as redes aos 16 minutos do primeiro tempo foi inédita para o atacante Marcelo Nicácio, que nunca havia marcado gols na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Foi muito importante para mim e para o time. Além de ser meu primeiro gol na Primeira Divisão, foi contra um grande adversário e um time de muita expressão no futebol brasileiro”, disse o jogador.

A sensação de marcar um gol na Série A poderia ter vindo antes para Marcelo Nicácio, pois na 24º rodada do Brasileirão, quando o Vozão encarou o Cruzeiro fora de casa, o camisa 99 alvinegro marcou um gol aos 42 minutos da etapa final, deixando o placar em 1 x 1, porém a arbitragem assinalou um impedimento inexistente e anulou o gol do jogador. Após o erro, o time cearense sofreu o segundo gol e saiu de campo lamentando a derrota por 2 x 0.