(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Visando o confronto diante do Caucaia, pela Taça Fares Lopes, o grupo especial do Ceará que disputa essa competição se reapresentou na tarde dessa segunda-feira, 28/08, em Porangabuçu. O Alvinegro irá a campo com time composto por atletas do time profissional e da equipe Sub-20. Na rodada de estreia, o Vovô venceu o Tiradentes por 2 a 0. Erisson Matias é quem assumirá o comando técnico do time nesta partida de amanhã.

“A camisa do Ceará tem um peso enorme. Em qualquer competição que disputarmos, esperamos boas atuações. A gente vai buscar honrar isso mais uma vez. O torcedor pode esperar muita entrega, garra e comprometimento. Temos algumas informações do Caucaia e isso vai ser repassado para o elenco. Vamos em busca de mais uma vitória na competição”, assegurou Erisson Matias.

A bola rola para Caucaia e Ceará às 20 horas dessa terça-feira, 29/08, no PV. Os atletas relacionados para a partida entram em regime de concentração às 11h30 de amanhã, no hotel do Clube. Na 1ª rodada, o Caucaia empatou sem gols contra o Icasa, no Estádio Romeirão. Como o mando de jogo é do time adversário, o sócio-torcedor alvinegro não terá entrada garantida nesta partida. Verifique informações de venda de ingressos: bit.ly/2wdmlBJ

Confira a lista dos atletas relacionados para Caucaia x Ceará (2ª rodada / Taça Fares Lopes). Goleiros: Diego e Esaú; Zagueiros: Túlio, Alan e Diego; Laterais: Emerson Santos, Maurício e Felipe Jonatan; Volantes: João Marcos, Matheus Lira, Luis Felipe e Fernando; Meias: Wallace Pernambucano, Franklin e Victor; Atacantes: Magno Alves, Leandro Carvalho, Rafinha, Eduardo, Clemer e Brunão.