None

"Depois de hoje, se eu encerrasse minha carreira agora, poderia dizer que já vivi de tudo no futebol. Estou muito feliz por nossa vitória e pela homenagem aqui no Beira-Rio", afirmou Iarley, em conversa com a imprensa, após a vitória do Ceará, sobre o Internacional, hoje à noite, em Porto Alegre/RS.

O atacante alvinegro entrou no jogo aos 17 minutos do segundo tempo e dois minutos depois, marcou o gol da primeira vitória do Ceará no Brasileirão 2011. Depois do gol, Iarley, que já jogou no Inter, viu a torcida gaúcha gritar o seu nome no estádio Beira-Rio. "Fiquei muito feliz com a homenagem que recebi antes do jogo, quando ganhei uma camisa do Inter, personalizada, e pelo respeito e carinho que a torcida colorada teve comigo, gritando o meu nome, mesmo eu fazendo o gol pelo Ceará", disse Iarley.

Com um sorriso no rosto, Iarley brincou: "Venho trabalhando e me esforçando cada dia mais, apesar de algumas pessoas falarem que eu vou parar de jogar. Mas mesmo com 37 anos, ainda dá para brincar no meio dos meninos".