(Foto: Divulgação)

O lançamento da biografia do Magno Alves, atacante que marcou época pelo Ceará, será na próxima terça-feira, 13/12. Magnata fez questão de escolher pessoalmente uma das lojas oficiais do clube para a cerimônia. O livro foi prefaciado por Romário, com quem fez dupla de ataque atuando nas Laranjeiras. O exemplar de 224 páginas será vendido por R$ 34,90.

Terceiro maior artilheiro em atividade no futebol mundial, Magno Alves decidiu eternizar sua história em um livro. A biografia foi contata pelo roteirista Gustavo Penna e teve seu lançamento oficial nesta semana, no Rio de Janeiro. Na obra, o atacante lembra da infância difícil em Aporá, das dificuldades que teve que superar para conseguir se tornar jogador de futebol profissional e dos traumas pessoais.

Pelo Ceará, Magno atingiu a marca de 93 gols em 180 jogos disputados. Na trajetória por Porangabuçu, conquistou dois campeonatos estaduais e o título da Copa do Nordeste, em 2015. "Além do Fluminense, tinha que lançar minha biografia no Ceará, um clube que faz parte da minha história e pelo qual tenho uma imensa gratidão. Precisava retribuir todo esse carinho que recebo dos alvinegros. Será realmente um momento muito especial", disse Magno.

SERVIÇO:
Lançamento: Magno Alves – O menino de Aporá que se tornou um dos maiores artilheiros da história.
Local: Loja Sou Mais Ceará (Avenida Barão de Studart, 1501, Aldeota, Fortaleza)
Data:13/12/2016 (terça-feira)
Horário: de 17h às 20h
Editora: Universo
Páginas: 224 páginas
Preço: R$ 34,90