Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

A segunda-feira, 02/07, foi de reapresentação para o elenco do Ceará. De volta aos trabalhos no Estádio Vovozão, o grupo treinou pela manhã e à tarde. A preparação faz parte do planejamento para o retorno do Vovô às disputas do Brasileirão. O Alvinegro ainda tem pela frente duas semanas, antes do duelo contra o Sport, no dia 18/07, na Arena Castelão.

Recuperado de lesão na coxa e motivado por voltar aos treinos, o volante Juninho elogiou o que vem sendo feito na intertemporada, e enfatizou a importância da confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Lisca à frente do time.

“Essa parada está sendo muito importante; tenho certeza que vamos voltar com mais espírito de vitória. Depois que o Lisca chegou, foi notória a mudança na confiança do time. Estamos evoluindo. Temos que aproveitar esses dias de treinamento para dar o nosso máximo e chegar forte quando o campeonato recomeçar”, avaliou Juninho.

Nessa terça-feira, 03/07, o grupo retorna a Porangabuçu para treinos no período da tarde. Após circuitos de força na academia do clube, os atletas irão ao campo do Vovozão para um trabalho integrado.