Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

Três jogos, na semana, em três competições diferentes. O ritmo não para. Na tarde dessa quinta-feira, 14/03, em Porangabuçu, o elenco se reapresentou e iniciou a preparação para o segundo Clássico-Rei do ano.. Os atletas titulares, na última partida, passaram por atividades recuperativas junto ao departamento médico do clube. Em campo, o técnico Lisca comandou treino técnico com os demais jogadores. Mesmo sem a equipe completa, o comandante pode testar sobre algumas variações táticas do time.

Após os trabalhos, o lateral direito, Samuel Xavier, concendeu entrevista coletiva à imprensa e falou que a partida, agora, tem novo apelo. “Tudo muda. Não tem como comparar com o da semana passada. É outra competição com outro regulamento. Cadda clássico é im jogo diferente, que não existe favoritismo algum. Vimos a qualidade da equipe deles, no domingo passado, mas eles também viram a nossa. Foi um jogo equilibrado. Agora, nós queremos vencer, claro, mas com pé no chão. Estamos trabalhando e fazendo tudo o que o professor nos orienta”.

Amanhã, 15/03, o grupo retomará com as atividades e dará continuidade ao segundo dia de preparação para o derby cearense. Ceará e Fortaleza se enfrentam pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, neste domingo, 17/03, às 16h, na Arena Castelão. A venda de ingressos continua nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Acesse https://vozao.net/2O4JMV8 e saiba mais.