Em coletiva de imprensa, o presidente Robinson de Castro, Luiz Rigolin, presidente da Fity, e o diretor do futebol de formação, Eduardo Arruda posam para foto após assinatura de contrato.
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A Fity é a mais nova parceira do Ceará. Visando melhorias para a Fábrica de Craques, escolinha de futebol do clube, a empresa, especializada em consultoria na área há mais de 20 anos, chega a Porangabuçu para implementar um sistema de expansão por meio de gestão de franquias.

A parceria foi revelada, na tarde dessa quarta-feira, 16/01, em Porangabuçu. O anúncio foi feito pelo presidente Robinson de Castro e o diretor administrativo e do futebol de formação, Eduardo Arruda. Além destes, Luiz Rigolin, presidente da Fity, também esteve presente para assinatura de contrato.

Em conversa com os jornalistas, Robinson esclareceu que, antes de pensar na abertura de franquias, o passo inicial será identificar melhorias internas para aumentar o nível de excelência nos serviços já prestado aos alunos.

Sediada em São Paulo, a Fity já elaborou modelagem própria para empreendimentos de futebol do Corinthians (Chute Inicial), Bahia (Talentos de Aço), Boca Juniors, do atacante Neymar Jr, além de desenvolver plano de negócios das escolas da CBF. A instituição desenvolve anualmente ciclos de palestras para gestores de escolas de futebol. A empresa também mantém escola própria focada em crianças iniciantes e com deficiência.

“O que me deixou muito feliz foi ver a visão de negócio dos gestores da Fábrica de Craques. Isso nos chamou a atenção. Não tenho dúvida que essa parceria se dará de uma forma muito positiva, pois a Fity sempre zelou por qualidade, e o Ceará nos procurou por essa característica também”, revelou Luiz Rigolin, presidente da Fity.