(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nessa sexta-feira, 31/03, o grupo alvinegro foi submetido a treino técnico no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). A menos de uma semana para o primeiro jogo das semifinais, os atletas Maxi Biancucchi e Felipe Tontini treinaram normalmente com o restante do grupo. O Vovô enfrenta o Guaraju na próxima quarta-feira, 05/04, fora de casa. O meia Pedro Ken concedeu entrevista coletiva depois dos treinos.

“Desde o momento em que cheguei até hoje, já tive uma evolução. Ontem, participei de um coletivo muito bom, com bastante dinâmica e pegando bastante na bola. O Givanildo é um treinador experimente. Ele sabe o momento certo de me utilizar. Estou pronto. Temos que estar totalmente focados e preparados para esta partida contra o Guarani. É difícil de jogar lá, mas temos que passar por cima disso. Fazer um bom primeiro jogo nos dá uma confiança e tranquilidade para poder decidir em casa”, afirmou Ken.

Guarani (J) e Ceará se enfrentam na próxima quarta-feira, 05/04, às 21h45, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. Nas semifinais do Estadual, as equipes se classificam para a final depois de cumprir o sistema melhor de três partidas. Não haverá necessidade de um terceiro jogo somente se o mesmo time vencer os dois primeiros jogos.