None

Desde o final do jogo diante do Santos, no último domingo, 16/05, o Ceará vem se preparando para o confronto contra o Vitória/BA, no dia 23 de maio, no estádio do Castelão.

O técnico Paulo César Gusmão não está dando folga para os seus jogadores e já iniciou uma maratona de treinos antes da partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. Os atletas estão todos com os pensamentos voltados para o confronto contra os baianos e esperam sair de campo com mais uma vitória diante do seu torcedor.

“O Ceará teve um bom início de campeonato e nós não queremos parar por ai, por isso vamos nos manter focados para que no domingo consigamos conquistar maios três pontos muito importantes, até porque jogamos dentro de casa e no Castelão temos que nos impor”, disse o atacante Washington, que fará sua segunda partida com a camisa alvinegra.

Já o baixinho Clodoaldo, que ainda se recupera de lesão, garante que o grupo está focado no seu objetivo e espera ajudar o Ceará dentro de campo no domingo.

“Fui liberado a pouco tempo pelo Departamento Médico, mas já treinei com o grupo e espero estar à disposição do treinador para domingo. O Ceará sabe dos seus objetivos e vai entrar em campo pensando apenas na vitória diante do seu torcedor”, disse o jogador.