None

Concentrado desde a última segunda-feira, 16/05, para o duelo de hoje a noite, o técnico Vágner Mancini comentou sobre a importância do jogo diante do Coritiba, válido pelas semifinais da Copa do Brasil 2011.

“Eles têm um time muito forte e não é a toa que só perderam um jogo nessa temporada. Precisamos de atenção durante os 90 minutos, pois o Coritiba tem jogadores rápidos e que necessitam de marcação forte. Estamos jogando em casa e temos que fazer valer o nosso mando de campo”, disse o treinador.

Mancini ainda afirmou que o apoio do torcedor alvinegro será de fundamental importância para o time no decorrer do jogo. Este será o terceiro jogo do Vozão no estádio Presidente Vargas, desde a sua reabertura.

“O Ceará tem uma torcida que apóia muito. No jogo passado (contra o Flamengo), quando tomamos dois gols todos gritaram: ‘eu acredito’. Isso dá uma força extra para o atleta. Logo em seguida, marcamos os dois gols do empate. Tenho certeza que para esse jogo não pode ser diferente e sei que o torcedor vai comparecer e apoiar”, finalizou.

Ceará x Coritiba começa às 21h50min, no estádio Presidente Vargas.