Richardson: “Foco e trabalho forte para sair com o resultado”
Treinos

Richardson: “Foco e trabalho forte para sair com o resultado”

Volante retorna ao time principal que vai enfrentar o Guarani (J)

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Essa quinta-feira, 20/04, foi dia de treino aberto no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O técnico Givanildo Oliveira comandou treino coletivo no campo do Vovozão. Tiago Cametá e Raul foram poupados dos trabalhos. O volante Richardson, que esteve fora da última partida por suspensão, voltou ao time principal. O atleta participou da entrevista coletiva de hoje.

“Ficamos muito felizes com o resultado do nosso último jogo. Nós fomos em busca da vitória e conseguimos atingir o que nós queríamos. Não foi fácil, pois a equipe do Guarani dificulta bastante as jogadas. A gente sabe da importância desse jogo e vamos dar o nosso melhor. Eles possuem jogadores velozes que marcam bastante, e por esse motivo vamos precisar de bastante atenção. Estamos focados e trabalhando forte para sair com a vitória e a classificação para a final. O grupo sabe do carinho da torcida pela gente e que eles estão esperançosos pelo título do Campeonato Cearense”, declarou Richardson.

Com um empate sem gols no primeiro confronto e uma vitória alvinegra na sequência, Ceará e Guarani (J) se enfrentam no próximo sábado, 22/04, às 16 horas, na Arena Castelão. Os ingressos para esse jogo estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube. No dia do jogo, as bilheterias do estádio abrem às 13 horas para as vendas de ingressos.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas