Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Jogando no Estádio Pacaembu, o Ceará estreou no Brasileirão com derrota para o Santos pelo placar de 2 a 0. Pio marcou contra e Rodrygo ampliou para o Peixe. O grupo alvinegro desembarca na capital cearense, no início da tarde desse domingo, 15/04. Pela Série A, o time tem pela frente, agora, o São Paulo, no próximo fim de semana, na Arena Castelão.

“Perdemos o Ricardinho, um jogador com potencial tático e que está muito bem engajado na mecânica de jogo. Isso me trouxe um dano logo no início do jogo, pois quebramos uma estratégia. Hoje, o time, na fase ofensiva, não esteve em um bom dia. Temos que ter uma mudança de postura, principalmente pelo que apresentamos no segundo tempo. Não podemos errar muito nesse momento inicial da competição. Vamos analisar bem o nosso próximo adversário para que façamos um jogo mais consistente e qualificado no aspecto individual e coletivo para que possamos ter um bom resultado”, avaliou o treinador Marcelo Chamusca.

A delegação do Ceará segue viagem para a capital cearense, na manhã deste domingo, 15/04. O time deve chegar a Fortaleza perto das 14 horas. A reapresentação do Vovô está marcada para a manhã da terça-feira, 17/04, em Porangabuçu.