(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Quebrando a rotina dos treinos em Porangabuçu, o técnico Marcelo Chamusca realizou, nessa quarta-feira, 16/08, um treinamento fechado na Arena Castelão. A ideia é preservar padrões de jogadas ensaiadas e informações sobre eventuais modificações no time. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará tem pela frente o Boa Esporte, no sábado, 19/08, em Varginha/MG.

“Com certeza, todos estamos preparados. Começar o returno com vitória é bom para todo mundo. O ambiente fica agradável. Um grupo feliz é um grupo vencedor. Precisamos manter isso aí. Independente do gramado que vamos ter, temos que passar por cima disso”, avaliou o goleiro Everson, em coletiva de imprensa.

Na manhã dessa quinta-feira, 17/08, o elenco alvinegro retorna ao Estádio Vovozão no período da tarde para um último treino antes de seguir viagem para Minas Gerais, onde ainda realiza treino apronto no Instituto Bola Preta, na sexta-feira, 18/08. Boa Esporte e Ceará se enfrentam no sábado, 19/08, às 16h30, no Estádio Dilzon Melo (Melão). O jogo é válido pela 21ª rodada da Segundona.